domingo, 29 de abril de 2012

Ex-governador Anthony Garotinho revela possíveis denúncias do atual governador

Ex governador do estado do Rio,natural de Campos dos Goytacazes, o atual deputado é opositor do governador Sérgio Cabral e do seu ex-partido PMDB no Rio.Garotinho publicou em seu blog fotos e vídeos escandalizando o atual governador,secretários e mulheres dos mesmos e do próprio governador,mostrando uma viagem feita para Paris gastando em torno de US$ 400 mil segundo Garotinho, com o dinheiro do povo,afirmou o deputado.


.Adriana Ancelmo com as amigas exibe o seu sapato Christian Louboutin, num modelo de R$ 10 mil


  • Nesta foto se encontra segundo Garotinho a mulher do governador Sérgio Cabral,e do secretário Sérgio Côrtes entre outras amigas.


Em clima da "boquinha da garrafa", Cabral e Cavendish dançam na porta do Hotel Ritz, enquanto os amigos caem na gargalhada


  • Nestas fotos, segundo o deputado que denuncia o atual governador e secretários de seu governo, os mesmos estavam dançando em frente a um dos hotéis mais caros da capital francesa.



  • Termino com o vídeo que Garotinho publicou neste sábado em seu blog,do governador Sérgio Cabral e de seus secretários em um dos restaurantes mais caros de Paris segundo Garotinho:





AVISO:Nenhuma das denúncias mostradas por Garotinho em seu blog e divulgada aqui são comprovadas!
Publicamos um resumo das denúncias de Garotinho para com o Governador do estado, não por meio político mais por termos a missão de informar o que acontece e que é de interesse da população fluminense, em particular as gonçalenses,pois o governador é eleito também por nosso município.
Estaremos dando uma nota,informando sobre estas denúncias,sendo verdadeiras ou falsas quando for comprovado a verdade,mentira ou normalidade do caso.



Nenhum comentário: