quarta-feira, 16 de maio de 2012

Narcisa fala de São Gonçalo e de Alice Tamborindeguy em programa de TV

                  

Narcisa foi protagonista do reality exibido na TV Bandeirantes chamado "Mulheres Ricas" neste ano.Narcisa também já trabalhou na novela global Paraíso Tropical,entre outras novelas da emissora.
Muito conhecida,famosa e rica,a atriz,escritora e advogada esteve no programa "Super Pop",exibido na Rede TV!,apresentado por Luciana Gimenez na última segunda-feira (14-05).Tamborindeguy citou o município de São Gonçalo e sua irmã que será candidata a prefeita, Alice Tamborindeguy.Deputada estadual por seis vezes,Alice será candidata pelo PP (Partido Progressista).
Narcisa durante o programa saudou ao menos duas vezes a irmã e disse que São Gonçalo está abandonado pelo poder público,meses atrás no "Muito +" programa da TV Bandeirantes,apresentado por Adriane Galisteu,Narcisa afirmava a vinda de sua irmã a prefeitura gonçalense e mandava saudações de carinho várias vezes a população do município.
Narcisa se mostra preparada para fazer campanha pela irmã e junto com a mesma.Semana passada as duas distribuíram flores no centro de Alcântara.

                          

Será que com a união de Narcisa, sua irmã Alice conseguirá a força e a vitória ?


Nenhum comentário: