quinta-feira, 31 de maio de 2012

São Gonçalo só tem obras em ano eleitoral!

   
     Foto: Governo do Estado.

Várias ruas de alguns bairros de São Gonçalo,estão sendo pavimentadas com verbas do governo estadual e do programa de aceleração do crescimento,o PAC.
As principais vias que ligam bairros ao centro do município também estão recebendo obras.

     
      Foto: Governo do estado do Rio.

Porque a prefeita Aparecida Panisset só começou as obras no final do ano passado,ou seja,ultimo ano a frente da prefeitura? Para quem não sabe,é necessário o apoio da prefeitura,já que o governo do estado e federal costumam apenas liberarem a verba.

Antes só eram vistos,pracinhas sendo feitas, hospital de pronto atendimento,pavimentação,drenagem, recapeamento é novidade que apareceu apenas depois de 3 anos praticamente de governo,vale lembrar que em 2008 para ser reeleita,muitas obras também foram feitas,mas depois de eleita...Agora a novela volta a ser exibida para todos os gonçalenses.

                                   
                                    Deputado estadual,José Luiz Nanci.

Vale lembrar que o atual deputado estadual,José Luiz Nanci,reclamou na Alerj que a prefeita Aparecida Panisset estava dizendo que as obras eram da prefeitura,o que é totalmente mentira.
Antes as placas diziam : "Os moradores agradecem a prefeitura de São Gonçalo",agora já podemos ver pelo município uma nova placa "Os moradores agradecem ao governo do estado e a prefeitura".

Uma grande mulher,que tinha tantos projetos para o município,mas que só fez a metade,e em ano eleitoral!






Nenhum comentário: