quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vereador que coloca terror na Ampla está de volta


Foto: Roberto Mareyra,jornal 'O São Gonçalo'.

Para a tristeza da concessionária de energia Ampla, que atende São Gonçalo e mais 65 municípios da região metropolitana e interior, o vereador Ricardo Pericar, conseguiu na justiça reverter a ação judicial levantada pela Ampla em 2007 contra ele .
Por 4 anos a concessionária calou a voz do vereador que apresentava várias denúncias, chegando a criar o movimento 'Fora Ampla', o qual foi aderido e apoiado por centenas de gonçalenses no ano de 2003 a 2007,ano que a Ampla  venceu o pedido judicial contra Pericar, sendo assim proibido de citar, ou fazer denúncias.Segundo a Ampla, Ricardo estava se favorecendo de suas denúncias.

“Estranhei porque eles (Ampla) conseguiram, no mesmo dia, entrar com a ação e ela foi acatada. O curioso é que a audiência de conciliação, em Niterói, foi marcada para a mesma data de um compromisso meu em Brasília, quando participei de uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre os problemas na prestação de serviços da Ampla e Light. Fui para Brasília e a Justiça me obrigou a retirar as placas, outdoors, bonés e camisas que tinha criado”, relembrou o vereador,depoimento que foi destaque no jornal 'O São Gonçalo'.



 Em nota, a Ampla reconheceu a derrota, mas disse que irá continuar exercendo seu direito de preservação de imagem.

Espero que Ampla sempre tenha o direito de ser preservada e respeitada, mas que a lei não aceite que calem a boca de quem diz a verdade. Assim estaremos realmente vivendo em um país e em um município democrático!

Nenhum comentário: