quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jornal: Candidato a prefeito de Aparecida Panisset não mora em São Gonçalo

Foto: Divulgação, Jornal "O São Gonçalo".

A polêmica envolvendo o nome do candidato da prefeita Aparecida Panisset a prefeitura de São Gonçalo, Adolfo Konder, caiu como uma bomba nas redes sociais.

Algumas pessoas já comentavam, antes da publicação do Jornal O Dia,que o candidato Adolfo não era do município,mas a grande maioria não tinha conhecimento desta informação, e nem de que a prefeita tinha um candidato.

Segundo comentários nas redes socias não oficiais, o candidato Adolfo Konder, veio para São Gonçalo, indicado pelo antigo prefeito do Rio, e hoje candidato a vereador, César Maia em 2004, naquele ano, a prefeita Aparecida Panisset vencido as eleições, tomava posse de seu cargo de prefeita. Panisset até então era do antigo partido aliado de César Maia, o PFL, que em 2007 acabou,surgindo em seu lugar o DEM,mas a prefeita não mudou junto com seus antigos aliados,migrando assim de partido,saindo da oposição, entrando para o PDT,da base aliada.A polêmica maior,seria porque o candidato da atual prefeita veio para São Gonçalo, apenas por trabalho, e aqui não tem mais de 5 anos.

Veja a matéria do jornalista Fernando Molica, no seu quadro "Informe do dia" :



O candidato Konder, nunca foi eleito para nenhum cargo político, em 2010 o candidato tentou se eleger para deputado federal, mas não conseguiu votos suficientes.

Nenhuma pesquisa de intenções de votos foi publicada oficialmente em São Gonçalo, mas a rumores de que o candidato da prefeita esteja em terceiro (3°) lugar, tecnicamente empatado com a candidata do PP, Alice Tamborindeguy,em segundo (2°) estaria o deputado federal, Neilton Mulim do PR, e em primeiro lugar (1°) disparado a deputada estudal, Graça Matos do PMDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

E tem mais. O pai dele foi condenado por desvio de verba publica. O irmão dele foi presidente do Detran e é advogado dos donos de Bingo e da Prefeita. Para completar a linhagem de patifes ele é primo de Jorge konder bornhausen que presidiu por anos o PFL.