terça-feira, 21 de agosto de 2012

Propaganda eleitoral começa nesta terça pela Rede Record em São Gonçalo

                     


A propaganda eleitoral gratuita começa nesta terça nos veículos de comunicação (TV e Rádio), onde cada candidato terá a oportunidade de apresentar para os eleitores seus planos de governo para o município.

Em São Gonçalo foi definida que a Rede Record exibirá o horário partidário do município, a emissora é a 2° maior do país e do Rio em audiência, o anúncio foi feito pelo desembargador Luiz Zveiter do TRE-RJ na última terça-feira (14-08).

Nesta terça começa então a exibição da propaganda nos veículos de comunicação, no primeiro dia os candidatos a vereador irão apresentar-se, na quarta (22-08) começa a campanha dos candidatos a prefeito.

O horário político será exibido em todos os canais de TV aberta, além dos canais a cabo, NGT, MTV, e TV Câmara, o horário da propaganda eleitoral será em dois horários, na parte da tarde de 13h á 13h30min, e na parte da noite no horário nobre, as 20h30min com o término as 21h. Já no município vizinho, Niterói, a propaganda eleitoral será exibida pela Rede TV! No município do Rio a propaganda será exibida pela Rede Globo.

A partir desta terça, São Gonçalo se liga na tela da TV Record e Niterói na Rede TV!









Nenhum comentário: