terça-feira, 24 de setembro de 2013

Neilton Mulim tem 43% de reprovação em São Gonçalo

Prefeito Neilton Mulim

Uma pesquisa feita nas principais cidades do Rio, perguntou aos eleitores o que acham de seus prefeitos. Em São Gonçalo a reprovação ao governo Mulim foi maior que a aprovação. A pesquisa ainda não foi oficialmente divulgada.

Segundo a pesquisa o prefeito com menos de um ano no poder e eleito no 2° turno, tem 43% de rejeição e 30% de aprovação. Outros 27% não sabem .

Vale destacar que todos os prefeitos tiveram uma rejeição maior que a aprovação, o caso só não se repetiu em Campos, onde a ex-governadora Rosinha Garotinho que tem 73% de aprovação, 25% de rejeição, e apenas 2% não sabem.

Vale destacar que as únicas Cidades perguntadas onde há um prefeito reeleito é Campos e São João de Meriti. Em Niterói, Rodrigo Neves do PT também tem maior rejeição,o petista tem 59% de reprovação, contra 27% de aprovação e 14% não sabem. O prefeito com pior situação está situado na Baixada Fluminense, no município de São João de Meriti, o prefeito Sandro Matos do PDT , que tem 70% de reprovação, 25% de aprovação e 5% não sabem. Já na Cidade do Rio, o prefeito Eduardo Paes, do PMDB, tem 53% de rejeição, 38% de aprovação e 9% não sabem.

Ainda é cedo para falar sobre o governo Mulim, mas promessas como passagem por $ 1,50, ainda não saíram da promessa. Outras como gratuidade para estudantes, idosos e deficientes físicos em ônibus de uma porta, já é realidade no município.




Nenhum comentário: