sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Wagner Montes líder de audiência em São Gonçalo, perde jornal por 'vingança'




Segundo o jornal 'Folha de São Paulo' , o deputado estadual campeão de votos com 528 mil em 2008, e apresentador do famoso 'Balanço Geral' da TV Record-Rio de 12h-14h30 , foi substituído pelo ex-SBT Rio, Rogério Forcolen.

Aqui no São Gonçalo Acontece, as informações é de São Gonçalo e localidades, mas não podemos ignorar um fato já percebido e interrogado por centenas de gonçalenses e fluminenses, Wagner Montes, líder de popularidade e audiência no município.

Segundo o jornal, o deputado e apresentador, foi RETIRADO de seu programa e automaticamente do horário que exercia, por conta de questões políticas envolvendo a Record , que é comandada pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus. O partido político PRB, é governado e comandado pela cúpula da Igreja Universal, como por exemplo o senador Marcelo Crivella, líder na pesquisa divulgada aqui, ao Governo do Estado. O candidato a prefeito em São Paulo em 2012 e colunista do 'Programa da Tarde' (Record), Russomano, também pertence ao grupo.

Porque Wagner Montes saiu do 'Balanço Geral'?

Wagner Montes é do PSD, partido do ex-governador de São Paulo, Kassab, foi um dos primeiros políticos a se juntar a legenda no Rio, e levou consigo vários deputados de seu antigo partido (PDT), o mesmo da ex-prefeita de São Gonçalo e de Niterói, Aparecida Panisset e Jorge Roberto Silveira, respectivamente. O sonho da Record e automaticamente da IURD foi sempre que o candidato, pela sua fama e grande número de votos, fosse para a legenda da presidência da emissora , no caso o já citado PRB. Wagner Montes até pensou, mas não aceitou ir nem para PRB e nem outros que o convidaram, alegando ter a liberdade precisa e necessária no seu partido atual, onde resolveu ficar.

Wagner Montes deixará a Record?

Para que continuasse no PSD, Kassab ex-prefeito de São Paulo e criador do partido, prometeu levar o apresentador para o SBT e até mesmo dar ao deputado um estúdio em Brasília, segundo a Folha.Ainda segundo a coluna, o PMDB, um dos que tentou tirar Wagner do PSB, prometeu um programa na TV Bandeirantes, para que desistisse do PSD e apoiasse o governador Sérgio Cabral e seu futuro candidato ao governo, mas Montes não aceitou. Vale lembrar que o deputado vem votando mais de oposição, que de posição ao atual governo.

Wagner Montes, sendo azarento ou não, renovou seu contrato com a TV Record nas últimas semanas até o ano de 2017. Lembrando que ele poderia renovar até abril do ano que vem. Com isso, Montes está refém da emissora, já que a multa de quebra de contrato é de 5 milhões.

Wagner Montes perdeu seu programa e horário consagrado, mas não perdeu seu trabalho, o apresentador agora está no ar a partir das 06h30 na emissora .

Um apresentador do povo que deixou seu povo por querer liberdade de escolha! E os Gonçalenses, e tantos outros? Lamentam não ter mais o prazer de ver TV, sem desqualificar o grande Forcolen, mas sem deixar de reconhecer o trabalho do Maior da Record-Rio, Wagner Montes!

Nenhum comentário: